INTZ supera favoritismo do Flamengo e leva o CBLoL

Por: 15/04/2019

Por um placar de 3 a 2 a INTZ vence o invicto Flamengo e é o grande campeão do primeiro split do CBLoL

intz

A série final do Campeonato Brasileiro de League of Legends começou da forma que a maioria do público esperava.

O Flamengo, que até o momento vinha fazendo uma campanha invejável, atropelou a INTZ em um primeiro jogo super rápido. Neste momento parecia que os analistas tinham razão e nada poderia parar o rubro negro carioca.

No segundo game os Intrépidos surpreenderam, jogaram melhor e acertaram em cheio a autoestima do Flamengo.

Com uma vitória para cada lado o nervosismo estava à flor da pele e uma série que deveria ser tranquila para BrTT e companhia estava se tornando um pesadelo. Apesar disso, o Flamengo consegue arrancar mais uma vitória e retoma a liderança.

Bastava vencer mais uma partida e tudo estaria resolvido, mas a INTZ estava decidida a acabar com os planos do adversários e foram incisivos nos dois confrontos seguintes, tomando as rédeas da final e levando o título.

Com esse resultado,  além dos R$ 70.000 eles garantem vaga no MSI que será disputado em de maio no Vietnã e na Taipé  Chinesa.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker