INTZ perde todos os jogos em seu primeiro dia no MSI

Por: 03/05/2019

Foram duas derrotas em dois jogos o que compromete o futuro da INTZ no MSI

intz

A INTZ, representante brasileira no  Mid-Season Invitational (MSI) 2019, estreou no segundo dia de competição e o início do torneio não poderia ter sido pior para equipe verde e amarela.

Os Intrépidos já chegaram ao campeonato com pouco apoio da torcida nacional. Eles bateram o time do Flamengo na grade final do primeiro split do CBLoL, mas uma campanha irregular frente ao desempenho quase impecável do que rubro negro carioca durante este primeiro semestre fez com que o público criasse dúvidas se eles eram realmente o melhor time do Brasil.

Os dois primeiros jogos no MSI não melhoraram a impressão da comunidade. Com uma derrota na estreia frente a Vega Squadron, do Leste Europeu, em um jogo com muitos erros técnicos e posteriormente perdendo para MEGA, do Sudeste Asiático, também em uma apresentação bastante questionável, levaram os fã a contestar o desempenho nas redes sociais.

O time formado por  Rodrigo “Tay” Panisa, Diogo “Shini” Rogê, Bruno “Envy” Farias, Guilherme “Mills” Uessler e Ygor “RedBert” Freitas volta a jogar no próximo domingo dia 5, precisando desesperadamente da vitória, além de contar com tropeço por parte de seus adversários para se manter vivos no MSI.

Próximos jogos:

  • 2h – INTZ x DetonatioN
  • 5h – INTZ x Vega
  • 6h – INTZ x MEGA
  • 8h – INTZ x DetonatioN

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker