INTZ Genesis e TShow Farão a Final do Circuito Desafiante do LOL

Por: 10/03/2017

INTZ Genesis e TShow se enfrentarão por uma vaga no segundo Split no CBLoL 2017

lol

Depois de muitos problemas técnicos, alheios aos times, INTZ Genesis e TShow garantiram sua vaga na final do Circuito Desafiante do CBLoL 2017, disputa que acesso ao vencedor a tão sonhada possibilidade de jogar na elite do League of Legends nacional.

A equipe da INTZ Genesis enfrentou as águias da IronHawks, em uma série cheia de problemas na PromoArena, no Rio de Janeiro. Instabilidades na internet fizeram com que os jogos fossem pausados diversas vezes, chegando ao ponto de ter a transmissão interrompida.

O último game foi gravado e exibido no youtube onde os fãs puderam ver o time da organização INTZ vencer por 3 a 0 e assegurarem a primeira passagem para final do torneio.

Na segunda semifinal os bodes da TShow  encararam os jogadores da ProGaming em um jogo mais tranquilo, pelo menos no sentido de adversidades fora dos campos da justiça, porém dentro da tela as partidas foram muito disputadas com destaque para o top laner “Nyu” que ajudou seus colegas a levar a disputa por 2 a 1.

A grande final do Circuito Desafiante entre INTZ Genesis e TShow acontece neste sábado dia 11, a partir das  17h, com transmissão ao vivo pelo canal https://www.twitch.tv/promoarenatv.

Conheça a composição dos finalistas:

TShow
Topo: Renan “Nyu” Augusto
Selva: Fernando “Ferchu” Aoki
Meio: Marcos “Krastyel” Ferraz
Atirador: Igor “DudsTheBoy” Lima
Suporte: Denilson “Céos” Oliveira

Técnico: “Dezenove”

INTZ Genesis

Topo: Álvaro “Verto” Miguel
Selva: Diogo “Shini” Rogê
Meio: João “Marf” Luís
Atirador: Luis “Absolut” Carvalho
Suporte: Ygor “Redbert” Freitas

Técnico: Vinícius Dutra

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker