INTZ e Logitech Anunciam Parceira e Novo Campeonato de League of Legends

Por: 24/08/2016

Logitech Challenge Brasil será um torneio voltado para times amadores

intz logitech

A INTZ se tornou equipe a ser batida no último ano do cenário de League of Legends, depois de vencer os dois splits do CBLOL.

O time formado por Gabriel “Revolta” Henud, Micael “micaO” Rodrigues, Felipe “Yang” Zhao, Luan “Jockster” Cardoso e Gabriel “Tockers” Claumann agora se prepara para os desafios internacionais.

Representante brasileiro no Wildcards desta temporada, a INTZ acaba de anunciar mais um patrocinador importante para o grupo. A Logitech G, grande marca de equipamentos de informática, firma a parceria inicialmente por um ano, sedendo periféricos ao time enquanto eles passam a estampar a logo da empresa na camisa.

“A exemplo do que já acontece nos Estados Unidos, onde patrocinamos Cloud9 e Team SoloMid, a Logitech quer trabalhar com os melhores e no cenário brasileiro não é diferente, queríamos alguém com garra de ser campeão e acreditamos que a INTZ é o melhor time, não só pela conquista do CBLOL, mas também por ter um potencial muito grande de futuro, continuar sendo campeão local e quem sabe um dia mundial.”

Além disso a nova patrocinadora também anunciou o primeiro Logitech Challenge Brasil, um torneio para equipes amadoras nacionais que terá as finais disputadas em outubro, em São Paulo, durante o BRMA – o Brasil Mega Arena.

Os quatro melhores colocados vão para capital paulista disputar o título e o grande vencedor acompanhará a INTZ na edição internacional do evento que acontecerá em Buenos Aires.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONFIRA OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker