Insurreição Retorna ao Overwatch

Por: 03/04/2018

Os jogadores terão a chance de revisitar a história do game

overwatch

Assim como aconteceu neste período, no último ano, a Blizzard volta a anunciar a Insurreição. Se trata de um evento especial que contará um pouco do passado do Overwatch.

A produtora do game lançou um trailer onde podemos notar que a essência dos acontecimentos serão as mesma de seu antecessor, onde os jogadores encarnarão alguns personagens em uma aventura PVE.

“Vivencie um momento crítico na história, anterior à queda da Overwatch. Junte-se à equipe de ataque dos agentes da Overwatch, incluindo a mais nova recruta, Tracer, em sua missão vital para impedir uma insurreição ôminica em King’s Row. Entre em ação e jogue como um dos quatro agentes para realizar esse objetivo primordial.”

A Insurreição começa no dia 1o de abril e trará 100 novos itens cosméticos que poderão ser encontrados nas lootboxes.

 

“Viaje sete anos no passado e se junte ao grupo de agentes da Overwatch em sua luta pelas ruas de King’s Row para suprimir a insurreição liderada pelo Setor Nulo, um grupo rebelde de ômnicos. Junte-se a seus amigos e jogue com Tracer, Torbjörn, Reinhardt ou Mercy para derrotar os robôs e libertar a cidade. Não há reforços. Falhar não é uma opção. O futuro depende de você.”

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker