Game de Luta Injustice 2 Aposta no e-Sport

Por: 09/05/2017

A liga mundial de Injustice 2 vai distribuir US$ 600 mil em prêmios 

injustice

A Warner Bros e a NetherRealm anunciaram na última segunda-feira (8) a criação de uma liga mundial para o seu game de luta Injustice 2.

O jogo, que conta com heróis e vilões vindo das HQs da DC Comics, terá em seu segundo volume um cenário competitivo global ainda mais apimentado.

Jogadores da América do Norte, América Latina e Europa terão divisões próprias para amadores e profissionais que disputaram a possibilidade de representar sua região na grande final que acontecerá em Los Angeles no dia 17 de setembro.

Os confrontos do Injustice 2 Pro Series acontecerão ao longo de quatro meses e poderão ser acompanhados pela Twitch. Os torneios distribuirão um total de US$ 600 mil em prêmios em sua primeira edição.

Além do evento para os atletas, o jogo ainda contará com ligas regionais:

Injustice 2 GameStop Hometown Heroes para os amadores dos Estados Unidos com as finais acontecendo na GameStop Consumer Expo 2017, em Las Vegas, no dia 27 de agosto.

Injustice 2 Path to Pro Tournament que será voltado para os países europeus que disputarão o título campeão em um confronto online no dia 19 de agosto.

Por fim a  Injustice 2 Liga Latina onde gamers do Brasil, Argentina, Chile, México e Peru terão a oportunidade de mostrar quem é o melhor entres os sulamericanos no dia 13 de agosto aqui mesmo em terras Tupiniquins.

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker