Imperial tropeça e está fora da WESG

Por: 13/03/2019

Por critério de desempate a Imperial perde a vaga na próxima fase do WESG

imperial wesgA Imperial eSports, uma das esperanças da torcida brasileira no World Electronic Sports Games de Counter-Strike: Global Offensive deste ano, acabou não alcançando o desempenho desejado e está fora da competição.

O principal tropeço do time foi contra a Rússia que venceu os brasileiros por 2 a 0. A equipe até começou bem e ficou perto de vencer o primeiro confronto, mas depois do mal resultado a segunda partida foi dominada pelos adversários.

Conheça o time de CS:GO da Imperial e-Sports

Em seguida a Imperial encarou os chineses da Panda Gaming e conseguiu um empate com um mapa para cada lado. Este resultado seria o definidor do futuro dos brasucas no torneio.

O último embate dos imperiais foi contra os canadenses da WARDELL N Friends. Este foi o melhor jogo do quinteto verde e amarelo arrancando uma vitória por 2 a 0.

Infelizmente a equipe brasileira ficou empatada com os pandas, porém no desempate deu Canadá finalizando assim o sonho do organização no evento.

Agora todas as energias se voltam para MiBR que enfrenta a Windigo hoje as 19:00 horas pelas quartas de final.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker