IDM vence a OPK e Garante Vaga na Final do Circuito Desafiante

Por: 29/03/2018

A Ilha da Macacada espera o resultado do jogo entre Flamengo e T Show para conhecer seu adversário

lol

Na partida de ontem, da semifinal do Circuito Desafiante do League of Legends, a Ilha da Macacada encarou a Operation Kino, que passou pela fase de pontos como líder do torneio.

Na teoria a OPK vinha como favorita, mas na prática a IDM não se deixou intimidar e acabou com o sonho Kalec e companhia de disputar uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A série começou equilibrada com uma vitória para cada lado, mas do terceiro confronto em diante o macacos foram implacáveis e fecharam o game em 3 jogos a 1.

Agora eles esperam o vencedor da segunda semifinal, que acontece hoje, entre Flamengo e T Show. O embate será transmitido pelo canal da Promo Arena no Youtube com início marcado para as 17h.

A grande final acontece no dia 31 deste mês, a partir das 13h horário de Brasília e garante ao campeão, além do troféu e os louros da vitória, uma vaga no segundo split do CBLoL.

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker