HQ de Overwatch Revela Tracer Como a Personagem Gay do Game

Por: 21/12/2016

Em história de natal, Blizzard encerra mistério sobre personagem homossexual Tracer

tracerA Blizzard vem revelando a trama por trás de seu game de tiro, Overwatch, através de animações e HQs que são lançadas periodicamente. Neste mês, como era de se esperar, a produtora lançou uma história de natal, mas ela trouxe bem mais que um conto natalino.

Há alguns meses os diretores do game tinham comentado sobre a existência de um personagem gay entre o grupo que inaugurou o jogo. O quadrinho de dezembro revela esse mistério, que aguçou a curiosidade do público ao logo desse tempo.

A atiradora Tracer já viveu várias polêmicas desde o anuncio do Overwatch. Com curvas muito bem desenhadas ela foi alvo de críticas, e por isso teve suas medidas reduzidas. Ela é também uma das figuras mais populares do shooter da Blizzard e é comum vermos a mocinha acelerada como garota propaganda do jogo.

Agora, além de tudo isso, sabemos que ela tem uma namorada.

Os detalhes da narrativa, chamada Reflections, podem ser acessados clicando aqui, pelo menos em quase todas as partes do mundo. Devido ao seu conteúdo o link não esta acessível através do território russo de, onde foi banida por ir contra as leis do país.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA SOFTWARES, BARALHOS E DIVERSOS ACESSÓRIOS NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker