Hearthstone Tem Campeonato Mundial nas Bahamas

Por: 24/03/2017

Mundial de Hearthstone vai distribuir US$ 250 mil em prêmios 

hearthstone

Está rolando até o dia 26, domingo próximo, no Melía Nassau Beach – Hotel and Resort nas Bahamas, a primeira escala do Hearthstone Championship Tour. Nesta etapa 16 jogadores de vários cantos do mundo disputam os US$ 250 mil em prêmios distribuídos no torneio.

A fase de grupos foi dividida em quatro chaves com quatro jogadores, um de cada região. Eles se enfrentaram para garantir as duas vagas da etapa seguinte e poder sonhar com o título campeão do Mundial de Inverno de Hearthstone.

Cada atleta terá cinco decks disponíveis, sendo um deles banido pelo adversário, e as partidas serão em melhor de sete no formato conquista, ou seja, é necessários usar baralhos de classes diferentes e aquele que levar o jogador a vitória não poderá ser mais usado até que todos os outros tenham entrado em jogo.

Entenda melhor o formato neste vídeo (em inglês):

A grande final será no dia 26, domingo, é o vencedor além de levar o título, a premiação em dinheiro também garantirá 20 pontos que serão somados para definir os participantes da última etapa do mundial.

Infelizmente desta vez não teremos brasileiros na disputa, pois Leo “Leomane” e Lucas “LucasCRT” acabaram caindo ainda nas quartas de final da classificatória das Américas e não conseguiram carimbar o passaporte para Nassau.

Veja como ficaram os grupos:

Grupo A
B787 (Japão)
Fr0zen (Estados Unidos)
WexHope (China)
ShtanUdachi (Rússia)

Grupo B
DrJikininki (Estados Unidos)
Neirea (Ucrânia)
Palmblad (Coreia do Sul)
LovelyChook (China)

Grupo C
Pavel (Rússia)
LvGe (China)
DocPwn (Canadá)
Yulsic (Hong Kong)

Grupo D
OmegaZero (China)
SamuelTsao (Taiwan)
GreenSheep (Grã-Bretanha)
Tarei (Estados Unidos)

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker