Gillette vai patrocinar o primeiro reality show de e-Sports do Brasil

Por: 11/09/2018

O Gillette Ultimate Legends Training vai distribuir R$ 50.000 em prêmios e contratos na Pain e na INTZ

gillette

A parceria entre a Gillette e a Webidia Gaming anunciou esta semana a criação do primeiro reality show de e-Sports do país.

Com produção da Versus Studio o Gillette Ultimate Legends Training (ULT)  irá distribuir R$ 50.000 em prêmios e contratos com duas das maiores equipes de esportes eletrônicos do Brasil, a PAIN e a INTZ.

Ao todo serão 20 participantes que lutarão pelo sonho de se tornar um cyber atleta. A partir do dia 31 de outubro os jogadores entrarão na Gaming House onde serão observados e avaliados até o dia 14 de dezembro, data o último torneio do programa.

“Gillette e e-Sports têm semelhanças importantes, como a precisão, perseverança na luta por ser melhor a cada dia e a vontade de vencer. Queremos oferecer a melhor preparação para esses atletas que possuem uma rotina intensa e cheia de desafios, mostrando que o jogo está longe de ser apenas uma brincadeira e sim uma profissão que merece reconhecimento”, disse Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette no Brasil.

 

“É muito importante identificar quais abordagens as marcas querem trazer desde o começo, que valor ela entrega para o público, que contribuição ela traz para a identidade dessa comunidade, que linguagem vai usar, como a experiência de seu produto pode ser associada aos vários pontos de contato que e-Sports” diz Carlos Antunes, diretor de e-Sports da Riot Games.

O Gillette ULT poderá ser acompanhado através do Facebook, Twitch e Youtube e pela plataforma de conteúdo de Esports do IGN Brasil

As inscrições são gratuitas e vão até dia 20 de setembro no site oficial do Gillette ULT.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker