Game House da Unity é Invadida e Jogadores Ficam Sob a Mira das Armas

Por: 10/04/2018

A casa em Niterói foi invadida durante esta madrugada

lol

Os moradores da Game House da Unity eSports passaram por uma madrugada de terror. A casa, que fica no bairro de Camboinhas em Niterói, foi invadida por bandidos armados por volta das 1:30h.

Os assaltante permaneceram dentro do imóvel por cerca de duas horas enquanto saqueavam as vítimas e juntavam o produto do roubo.

Na hora da invasão dois dos ocupantes da casa perceberam que se tratava de um assalto e conseguiram fugir pelo muro dos fundos e alertaram a polícia.

Dentro da GH houve um momento de grande tensão quando um dos visitantes partiu para cima de um dos meliantes que estava desarmado, porém seus comparsas chegaram logo e a situação foi contida sem nenhuma perda maior, apesar de muita gritaria e armas apontadas paras cabeças do time.

“No começo teve uma briga, um dos visitantes entrou em pânico e partiu para a luta com o assaltante desarmado. O outro chegou e, por sorte, não disparou, só conteve a briga e ficou vigiando a gente a partir daí, enquanto o outro roubava”.

Além dos cinco integrantes da equipe também estavam presentes a comissão técnica, namoradas e amigos de alguns dos integrantes e os dois sócios, Gabriel Marvilha e Jimmy Carter, que são donos da organização.

No instante em que os bandidos deixavam a casa levando uma jovem como refém a polícia chegou, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado. Três deles foram presos e os bens recuperados.

O crime está sendo investigado e o staff da Unity informou que já esta tomando medidas para aumentar a segurança do local.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker