Flamengo Vence a Team One e Garante Vaga no Segundo Split do CBLoL

Por: 16/04/2018

O rubro negro carioca fica com a vitória numa série disputadíssima

lol

Flamengo e Team One se enfrentaram ontem em busca da última vaga no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O rubro negro começou melhor, avassalador, atropelou a Team One no primeiro jogo, com direito a Pentakill do atirador Brtt, jogando com a campeã recém chegada a Summoner’s Rift, Kai’sa.

O segundo confronto seguiu o mesmo roteiro e rapidamente o Flamengo chegou aos 2 a 0. A torcida estava inflamada com a entrada no CBLoL tão próxima. Porém a Team One estava disposta a jogar um balde de água fria nos planos do adversário.

O terceiro e quarto games foram para os dourados, que não perdoaram os erros da equipe carioca e descontaram a diferença, deixando a série empatada.

O quinto e último encontro foi eletrizante, com chances de vitória para os dois lados, mas no fim deu Flamengo por 3 a 2. Com a conquista o clube do Rio de Janeiro garante a sua presença entre a elite do LoL nacional e concretiza a primeira etapa dos planos da sua organização.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker