Flamengo Segue Tentando Montar sua Equipe

Por: 19/10/2017

Flamengo continua em busca de estrelas para formar seu time

flamengo

Desde que anunciou oficialmente sua entrada no mundo dos jogos onlines o Clube de Regatas do Flamengo está em busca de montar uma equipe e para isso tem feito contato com quase todos os times integrantes do CBLoL.

Depois da denuncia de possível aliciamento de jogadores por parte da sua representante, que até o momento não foi confirmada, agora os rumores apontam para prováveis contratações do rubro negro carioca. O atirador Brtt e seu companheiro de bot lane na Red Canids, Dioud, além do topo Robo.

Segundo o site Mycnb o Flamengo ainda teria sondado outros cinco profissionais entre eles o ADC Gabriel “Juzinho” Nishimura e o Support André “esA” Pavezi; na paiN o Mid Laner Gabriel “Kami” Santos e o Jungler Rodrigo “Tay” Panisa e na Big Gods o Jungler Thúlio “SirT” Carlos.

Pelos esforços observados o Circuito Desafiante do próximo ano terá um início de temporada repleta de estrelas de primeira grandeza do League of Legends brasileiro.

Além da equipe principal o Flamengo segue se preparando para sua seletiva que irá construir mais dois times de base para fundamentar o projeto da organização.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

APROVEITE E VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR ONLINE.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker