Flamengo bate a Kabum e assume a liderança do CBLoL

Por: 05/08/2019

Team One é rebaixada para o Circuito Desafiante na próxima temporada

flamengo

Faltando poucas partidas para o início dos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Flamengo e Kabum disputavam a liderança da competição e no jogo que valia a ponta do torneio o rubro negro carioca foi melhor e despachou o adversário com o segundo lugar.

A Kabum até venceu seu confronto contra a paiN Gaming, o que impediu o afastamento do time de Brtt e companhia, na ponta da tabela. Porém o Flamengo também fez o “dever de casa” e bateu a Uppercut no segundo jogo da semana.

Já na lanterna a Team One até começou bem e venceu o confronto direto contra a CNB, mas acabou perdendo para INTZ e foi matematicamente rebaixada para o Circuito Desafiante do ano que vem.

Faltando apenas um jogo para cada equipe, INTZ, Uppercut e paiN disputam, no sábado que vem, as duas últimas vagas para próxima fase do CBLoL.

Resultado Geral:

# Equipes S V D
1 Flamengo 20 16 4
2 KaBuM 20 15 5
3 INTZ 20 10 10
4 Uppercut 20 10 10
5 paiN Gaming 20 10 10
6 Redemption 20 7 13
7 CNB 20 7 13
8 Team oNe 20 5 15

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker