Flamengo Anuncia Evrot e Team One Trará Lactea da Coreia

Por: 07/12/2017

Como fim da janela de contratação chegando os times tentam finalizar suas line-ups

lol

O time de League of Legends do Flamengo continua anunciando gradativamente sua line-up, o último a entrar para a equipe rubro negra foi o mid laner  Daniel “Evrot” Franco.

Evrot defendeu as cores de outra esquadra envolvida com o futebol, em 2016 ele jogava pela Brave. Além do meio, o caçador Thulio “SirT” Carlos, o suporte André “esA” Pavezzi e o treinador Gabriel “Mit” Souza já foram confirmados no grupo.

Outra organização a comunicar um reforço de peso é a campeã do CBLoL deste ano Team One. Os donos da taça de 2017 estão trazendo ninguém menos que o coreano Han “Lactea” Gi-hyeon para posição de atirador.

Lactea é conhecido da torcida brasileira da temporada de 2015 quando jogou pela paiN Gaming junto com seu compatriota Kim “Olleh” Joo-Sung.

A T. One completa seu plantel com Álvaro “VVvert” Miguel Martins, Alanderson “4LaN” Meireles, Bruno “Brucer” Pereira, João “Marf” Piol e o suporte Ygor “RedBert” Freitas.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker