Fernando Alonso Anuncia Investimento nos e-Sports

Por: 24/11/2017

A FA Racing G2 Logitech G disputará torneio de F1 virtual, mas não descarta outras modalidades

fernando alonsoO bicampeão de Formula 1, Fenando Alonso aproveitou o GP de Abu Dhabi para anunciar seu mais novo empreendimento. O espanhol firmou uma parceria com a Logitech, para lançar sua própria equipe de e-Sports.

“Sou um diretor de equipe, finalmente. Não haverá reuniões muito cedo. Vamos mudar completamente a maneira como trabalhamos.” Disse o piloto em tom de bricandeira.

A FA Racing G2 Logitech G deverá disputar torneio de F1 online, mas não se limitará a isso, pretendendo participar de competições de outros títulos.

“É muito emocionante, e é uma coisa completamente nova para explorarmos. Eu acho que o eSport em outras modalidades tem tido muito sucesso, mas em corridas ainda é o início. Acho que um grande potencial virá.

Estou feliz por ser um dos primeiros a investir nesta direção e acho que tempos bons e divertidos estão chegando. Não só para nós, mas para jogadores em casa e para fãs.”

A atitude de Alonso foi muito bem vista pelos chefões da Formula 1, eles acreditam que a nova equipe trará maior visibilidade para o automobilismo entres os mais jovens.

“Eu acho que o eSports, em outros formatos, foi muito bem-sucedido, mas nas corridas, está muito no começo, e tem um grande potencial para o futuro. Eu estou feliz em ser um dos primeiros a investir nesta direção e eu penso que tempos bons e divertidos estão a caminho. Não só para nós, mas para os gamers em casa e para os fãs” completou o novo chefe de equipe.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker