Equipes Brasileiras Estão de Olho na Vaga Para o Primeiro Major da Temporada de Dota2

Por: 22/09/2017

O major ESL One Hamburg tem premiação de US$ 1 milhão e é um importante degrau para o mundial

622_09934d86-cf1a-4dfc-9030-9eef600f1bf0

O próximo grande evento do Dota2 já tem data e local para acontecer, o major ESL One Hamburg será jogando entre os dias 26 a 29 de outubro em Hamburgo – Alemanha.

O torneio que distribuirá US$ 1 milhão em prêmios, é também o primeiro grande acontecimento da temporada 2017-2018 do game, contando pontos para o mundial, o The International 8.

As qualificatórias sul-americanas garantem uma vaga para o Major e estão sendo disputadas por dois representantes brasileiros a Stars e a Team Taka, além de outros quatro times mistos com brasucas e peruanos: Digital Chaos.SA, Mad Kings, Infamous, Luccini e Team Unknown.

A Midas Club Elite e SG e-Sports foram convidadas para o evento mas acabaram perdendo a posição por mudanças na line-up. Entre os times já classificados estão  Team Liquid, Newbee e Keen Gaming.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker