Elite do CS:GO Brasileiro se Une Para Montar Novo Time

Por: 04/12/2017

FalleN, TACO, dead, zews e Apoka estão juntos em novo empreendimentos

fallen

Segundo o site da ESPN, a elite do muitíssimo premiado CS:GO nacional esta se unindo para lançar uma nova organização de e-sports do país.

Nomes como Gabriel “Fallen” Toledo, escolhido como melhor jogador de esportes eletrônicos de 2016, pitácio “TACO” Filho e Ricardo “dead” Sinigaglia, além dos treinadores Wilton “zews” Prado da Team Liquid, e Alessandro “Apoka” Marcucci da Luminosity Gaming são os sócios desse projeto.

O time ainda sem nome ou marca definida tem planos ainda para este ano. Três frentes serão inciadas a princípio: Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, este último que deve ter equipe pronta para próxima temporada da Pro League LATAM e do Brasileirão.

Conhecimento na área todos tem de sobra, agora nos resta torcer que eles tenham o mesmo sucesso na parte administrativa que conquistaram dentro dos games.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker