DreamHack Rio de Janeiro começa amanhã

Por: 18/04/2019

O DreamHack Rio de Janeiro promete agradar a todos os públicos dos e-sports

dreamhack-rio

O Rio de Janeiro será o palco de um dos maiores festivais gamers da America Latina.

O evento que acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril na no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, contará campeonatos de diversos títulos do mundo dos e-Sports além de atividades relacionadas ao tema.

O torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) contará com a presença dos principais times nacionais e dois convidados internacionais de peso disputando o prêmio de US$ 100.000. Fúria, Sharks, INTZ, W7M, AGO Esports, Avangar e eUnited farão a alegria do público enquanto se encaram nesse importante evento.

Outra atração interessante será o confronto entre os dois finalistas do CBLoL, Flamengo e INTZ. A partida que seria apenas um amistoso tem gosto de revanche, já que a INTZ bateu o rubro negro carioca na grande final do campeonato brasileiro.

Ainda no League of Legends teremos a primeira edição do  Desafio Sulamericano da Confederação Brasileira de Games e Esports (CBGE) que será disputado entre a Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferjee), Federação de Esportes Eletrônicos de Santa Catarina (Feesc), Federação do Estado de Sergipe de Esporte Eletrônico (Feseee) e a Federação do Estado da Bahia de Esporte Eletrônico (Febaee).

“A diversidade de modalidades que temos no esporte eletrônico nos traz a possibilidade de juntar todos eles em um lugar só. E é isso que a Ferjee quer proporcionar para os visitantes da DreamHack Rio: experiências únicas.”, afirma o presidente da Federação, Paulo Roberto Ribas.

Junte a tudo isso uma área onde os visitantes poderão conectar suas maquinas a gigantesca rede local e usufruir da internet de alta velocidade enquanto jogam seus games favoritos, além de um espaço com stands de grandes marcas do setor de tecnologia.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker