Dez Equipes Disputarão a Superliga de League of Legends

Por: 17/10/2017

A Superliga de League of Legends promete esticar o calendário de jogos para os times nacionais

maxresdefault (4)

Normalmente com o fim do segundo Split do CBLoL as equipes brasileiras entravam em um período de baixa atividade e muitos jogadores aproveitavam para focar suas energias em outras áreas.

Mas esse final de ano será diferente para as feras do League of Legends nacional, a  Associação Brasileira de Clubes de eSports, a ABCDE, anunciou seu torneio oficial, a Superliga, que contará com dez dos melhores times do nosso cenário.

A partir do dia 4 de novembro Brave eSportsCNB eSports Club, INTZ eSports ClubKabum eSportsVivo KeydpaiN GamingProGaming eSportsOperation KinoTeam One eSports e T Show eSports Club começam a disputa.

Na primeira etapa as organizações serão divididas em dois grupos de cinco e disputarão partidas no sistema de melhor de dois, na fase seguinte os dois melhores de cada chave avança para melhor de cinco.

A ideia principal é aumentar a quantidade de partidas jogadas pelos nossos profissionais e consequentemente elevar o nível do jogo no país.

“Quanto mais jogos pudermos fazer, melhor para todos. Para os jogadores, times e, sobretudo, os fãs de LoL. E a competição é pensada para ajudar exatamente neste aspecto. O torcedor agora terá também terá ainda mais contato com o cenário competitivo. É um torneio que só tem a agregar ao circuito. Esperamos que seja o primeiro grande passo da nossa associação”, disse Carlos Fonseca, presidente da ABCDE.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

APROVEITE E VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR ONLINE.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker