Deportivo de La Coruña Anuncia Divisão de e-Sports

Por: 18/01/2017

Deportivo de La Coruña terá time de FIFA 17

la corunha

O time espanhol Deportivo de La Coruña acaba de se juntar a lista dos grandes plantéis de futebol europeu que anunciam uma divisão totalmente voltada para os e-Sports. A equipe da região Corunha passa a integrar a Virtual Football Organization.

A VFO reúne as principais organizações de futebol online da Europa, como Real Sociedad, Villarreal, Badajoz, Sporting Gijón, Espanyol, Betis e Sevilha para disputar um torneio de FIFA 17.

O Deportivo passa agora para próxima fase do empreendimento, selecionar e contratar os integrantes da sua equipe em cada plataforma em que o game é jogado, PC, Xbox One e PlayStation 4. Cada time participante do evento precisa ter pelo menos 11 jogadores.

O crescente interesse por parte de grandes organizações dos esportes tradicionais só tem fortalecendo cada vez mais o e-Sports como um meio de equipes existentes a muito tempo alcançarem um novo público.

Jovens e adolescentes que estão muito mais próximos dos meios digitais podem acabar encontrando seus times do coração através dos jogo eletrônicos.

Enquanto na Europa os e-Sports estão na mira dos futebolistas, nos Estados Unidos são as clássicas equipes de basquete que vem buscando seu espaço neste ramo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI NA LOJA MAISEV VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS ACESSÓRIOS DE POKER

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker