Definidos os Semifinalistas do MSI de League of Legends

Por: 16/05/2018

Royal Never Give Up, Flash Wolves , Kingzone DragonX  e Fnatic disputam a chance de ir para grande final do MSI

lol

O mundialito de League of Legends, como tem sido chamado o Mid-Season Invitational 2018, terminou sua fase de grupos e os quatro semifinalistas já estão definidos.

Três times asiáticos e uma equipe europeia irão disputar a chance de avançar para grande final. Royal Never Give Up (CN), Flash Wolves (TW), Kingzone DragonX (KR) e Fnatic (EU).

Na próxima sexta-feira (18), os chineses da RNG encaram a Fnatic, enquanto no sábado Flash Wolves e Kingzone definem a outra vaga da finalíssima.

A taiwanesa Flash Wolves e os rapazes da RNG tiveram uma campanha idêntica, com sete vitórias em dez embates, e por isso tiveram um jogo de desempate que acabou ficando com a equipe chinesa.

A Fnatic viveu situação similar, mas para decidir a última vaga para as semifinais, eles tiveram que vencer a Team Liquid em uma melhor de um (MD1).

A série que decide o campeonato será jogada no domingo(20) as partir das 7:15 da manhã.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker