Definidos os semifinalistas do MSI 2019

Por: 16/05/2019

Invictus Gaming, SK Telecom T1, G2 Esports e Team Liquid se enfrentam nas semifinais do MSI

msi

O Mid-Season Invitational (MSI) chega a sua fase semifinal e as quatro melhores equipes do mundo vão se enfrentar pelo primeiro grande título internacional do League of Legends no ano.

Invictus Gaming e Team Liquid fazem o primeiro confronto da fase, no dia 17 a partir das 7:00 horas da manhã, horário de Brasília. O outro finalista sairá do encontro entre SK Telecom T1 e G2 Esports no dia 18 as 4:00 horas.

Todas as séries serão melhores de cinco (md5) e terão transmissão ao vivo no canal oficial do LoL no Youtube.

Esta vem sendo considerada uma das etapas mais disputada dos últimos anos, com fortes representantes vindo de regiões distintas que prometem levar a qualidade do jogo ao máximo.

A Team Liquid foi a última equipe a se classificar para os playoffs, conquistando a vaga somente no último dia da fase de grupos. Ao arrancar uma vitória para cima da G2 a Liquid despachou a Flash Wolves e se manteve viva na competição.

Os vencedores voltam aos campos da justiça no dia 19 as 4:00 da madrugada em busca do troféu da competição.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker