Definidos os Integrantes da Seleção Brasileira do All-Star de League of Legends

Por: 13/11/2017

VVvert, Revolta, Kami, brTT e Dioud formam a Seleção Brasileira

lol

Após três dias de votação o público escolheu os cinco integrantes da seleção brasileira que representarão o país durante o All-Star de League of Legends deste ano.

Nesta edição atletas de quatro equipes nacionais foram selecionados. O Top Laner “VVvert” Martins veio do time campeão do segundo split do CBLoL, Team One, o caçador da Keyd Star Gabriel “Revolta” Henud, o meio da Pain Gaming Gabriel “Kami” Santos e a bot lane que é formada pela dupla da Red Canids Felipe “brTT” Gonçalves e o Support Hugo “Dioud” Padioleau.

Além dos brasileiros outras sete selecões também disputarão o torneio: LCS Europe (Europa), LCS North America (América do Norte), LCK (Coreia do Sul), LPL (China), LMS (Taiwan/Hong kong/Macao), GPL (Sudeste asiático) e TCL (Turquia).

O evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro nos estúdios da Riot em Los Angeles, EUA e terá transmissão ao vivo pelo Youtube e pela Twitch. O torneio será disputado em duas séries de MD1 e os quatro melhores colocados avançam para os playoffs.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker