CS:GO recebe novo modo e fica de graça para jogar

Por: 07/12/2018

A Valve surpreendeu a todos ao anunciar um modo Battle Royale e deixa o CS:GO free to play

screen-shot-2018-12-06-at-2-00-08-pm

A Valve, desenvolvedora do famoso multiplayer de tiro CS:GO, anunciou grandes mudanças para o game.

A primeira delas já era esperada pela comunidade, o jogo acaba de receber um modo Battle Royale. O estilo que deu muito fama a títulos como PUBG e Fortnite chega agora para o clássico FPS.

Na Danger Zone os jogadores serão deixados para disputar equipamentos enquanto tentam escapar dos perigos do local caçando uns aos outros.

Todos os itens que os players estão acostumados a encontrar no modo clássico estão disponíveis no novo mapa e alguns outros, como kits de cura, entram para lista de possíveis aquisições.

O modo pode ser jogado solo, em duplas ou trios e os grupos vão de 16 a 18 jogadores por vez.

A outra grande novidade foi a transformação do jogo em free-to-play, isso mesmo, agora qualquer um com um computador suficientemente potente pode baixar e jogar com seus amigos. Aqueles que já haviam comprado o game anteriormente receberam “Prime Status” que lhe trará vantagens estéticas sobre os novatos.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker