Coreana Pode Ser a Primeira Mulher a Jogar na Overwatch League

Por: 06/02/2018

Kim “Geguri” Se-yeon é conhecida pela qualidade da sua Zarya

overwatch

Kim “Geguri” Se-yeon de 18 anos, é uma proeminente streamer de Overwatch. Atualmente está entre os 30 melhores jogadores do servidor coreano e é conhecida pela qualidade da sua Zarya.

Geguri é tão boa com a campeã que chegou a ser acusada de usar hack no ano passado e teve que jogar em um estúdio monitorado para provar que tudo aquilo era somente talento.

Recentemente a coreana anunciou que está de malas prontas para se juntar a alguma organização internacional de e-Sports. Nenhum detalhe sobre o destino da gamer foi revelado, mas especula-se que o ela vá defender as cores dos New York Excelsior.

Toda equipe dos Excelsior é formada por coreanos, o que seria mais um ponto positivo para Geguri, caso seja este mesmo o seu caminho.

Se confirmada a jovem profissional será a primeira mulher a jogar a disputadíssima liga do Overwatch. Anteriormente Geguri já tinha participado OGN Apex na Coreia pela ROX Orcas, mas no momento estava sem time.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker