Copenhagen Quer se Tornar Referência Para os e-Sports

Por: 09/01/2017

Arena de e-Sports será construída na capital da Dinamarca 

copenhagenAcompanhando a crescente atenção que os e-Sports vem recebendo recentemente, onde diversas organizações  tradicionais estão se envolvendo no ramo dos jogos eletrônicos, as autoridades de Copenhagen anunciaram que darão um importante passo para se tornarem referencia no assunto.

A capital da Dinamarca receberá uma gigantesca arena totalmente preparada para abrigar eventos e transmissões das varias modalidades de e-Sports.

O espaço ficará no distrito de Grøndal Multicenter, noroeste da cidade, uma região que já é conhecida pela prática de esportes convencionais como o futebol e o badminton, muito famoso no país.

“O e-Sports é a nova moda e está crescendo rapidamente, com novas associações aparecendo em todo lugar. Com um centro dedicado aos e-Sports, vai ser possível que tenhamos ainda mais cidadãos jogando”, disse o secretario de cultura local, Carl Christian.

A ação foi idealizada depois que o principal clube de futebol da cidade e um dos maiores da Dinamarca inaugurou sua equipe de CS:GO. A prefeitura municipal vai investir US$ 2 milhões para adequar o espaço e adquirir equipamentos que possibilitem aos visitantes conhecer um pouco do universo dos esportes digitais.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI NA LOJA MAISEV VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS ACESSÓRIOS DE POKER

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker