Como Foi a Passagem da Kabum Pelo MSI

Por: 07/05/2018

Apesar de vencer todas as partidas do domingo a Kabum não conseguiu avançar para próxima fase

titan

A Kabum conquistou o direito de representar o Brasil no  Mid-Season Invitational 2018 ao se sagrar campeã do Primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O time verde amarelo pegou um grupo equilibrado sendo os japoneses da PENTAGRAM considerados os mais fracos, Kabum e Dire Wolves equivalentes e a favorita era a equipe turca SuperMassive.

No primeiro dia de combates o  Brasil saiu vencendo e bateu o japoneses logo na estreia, no jogo seguinte um tropeço contra Dire Wolves, que iria custar caro em sua campanha, e para finalizar  um apagão diante da Massive que atropelou os sonhos brasileiros.

No domingo a Kabum ainda tinha chances de se classificar, mas tinha que vencer todas suas partidas e ao mesmo tempo torcer por resultados dos adversários. A parte deles Titan e companhia fizeram, num dia inspirado venceram todos os adversários, mas o restante do grupo não ajudou e os brasucas encerraram sua participação ainda na primeira fase.

O destaque especial ficou para o segundo encontro entre a Kabum e a SuperMassive que fizeram um jogo cheio de ação e vários recordes.

A competição continua e o vencedor garante vaga na fase de grupos do torneio.

 

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker