Começou a Dança das Cadeiras do League of Legends

Por: 11/10/2017

Mylon, Rakin, MicaO, Jockster e Kalec são os primeiros a anunciar mudanças nas suas carreiras para próxima temporada

lol

Com a temporada 2017 praticamente acabada e o período de contratações aberto, começou a já costumeira dança das cadeiras do League of Legends brasileiro.

O top laner da paiN Gaming, Matheus “Mylon” Borges, veio a público ontem anunciar que vai se afastar temporariamente do competitivo nacional. O jogador, porém, não deixará a organização, ficando apenas como streamer do time.

Do outro lado temos Rodrigo “Kalec” Rodrigues, o deus kalec, que declarou desejar voltar ao circuito. Apesar de ainda não estar vinculado a nenhuma equipe, Rodrigo está a procura de propostas.

Já na área das contratações a CNB trará o ex mid, reserva da paiN, Rafael “Rakin” Knittel, que assumirá a posição do Thiago “tinOwns” Sartori. Os rumores são de que tinOwns siga para a organização de seu substituto.

Outra dupla que também está de malas prontas é Micael “MicaO” e Luan “Jockster”, a bot lane da INTZ, que ainda não tem destino definido, mas a expectativa é de que eles sejam contratados pela Keyd Stars.

Isto tudo é apenas o início da janela de engajamento da próxima temporada que promete ser ainda mais acirrada do que a deste ano.

No momento, os olhos da comunidade se viram para o anuncio do time oficial do Flamengo que deve acontecer apenas em novembro.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker