Com vitória improvável Team Liquid bate a Invictus e está na final do MSI

Por: 17/05/2019

Contra todo favoritismo da Invictus Gaming, Team Liquid vence e vai para final do MSI

team liquid

Esta foi uma série para mostrar que o CBLoL não está tão distante das grandes competições internacionais de League of Legends. Pelo menos quando se fala de resultados inesperados.

Tal qual aconteceu com o Flamengo e a INTZ na final do torneio nacional, a Invictus Gaming chegou a esse ponto da competição com uma campanha quase perfeita enquanto a Team Liquid só avançou para esta fase na última vaga. Porém no confronto direto deu o improvável. Team Liquid 3 a 1 para cima da IG.

Contrariando todas as expectativas a Team Liquid começou ganhando. O que demonstrou que a IG ainda tinha algumas fragilidades a serem exploradas e o caminho para vitória dos americanos passava pela bot lane chinesa.

Assim foi também na segunda partida, e o impensável 2 a 0 se tornou realidade com o Alistar do CoreJJ segurando todo time chinês.

A resposta da IG só veio no terceiro jogo, Song “Rookie” e companhia pareciam despertar de um sonho ruim e demonstraram porque são cotado como os melhores do mundo.

Mas, apesar do esforço do adversário, o dia era mesmo da Team Liquid que trouxe uma composição ainda mais ousada para finalizar a série e garantir a vaga na grande final.

Todas as partidas podem ser assistidas, com narração e comentários em português, no canal oficial do LoL no Youtube.

Agora eles esperam o resultado de SKT e G2 para conhecerem seus adversários na busca do título.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker