Chineses da Royal Never Give Up Vencem o MSI

Por: 21/05/2018

Em uma série emocionante RNG vence a King Zone por 3 a 1, e fica com o título do MSI 2018

uzi

Os chineses da Royal Never Give Up enfrentaram a coreana KING-ZONE DragonX pela grande final do Mid-Season Invitational 2018.

A série foi digna do evento que serve de prévia para o mundial de League of Legends. A RNG foi implacável e apesar da King ter conseguido empatar o confronto em um a um, deste ponto em diante a equipe da China demonstrou toda sua força e despachou os adversários com o segundo lugar.

O destaque da partida foi sem dúvida o atirador Uzi que desempenhou com maestria seu papel de causador de dano do time. Sempre bem posicionado e atacando os alvos corretos sua apresentação foi crucial para o sucesso da campanha chinesa.

Pela vitória a RNG levou para casa US$ 385.000, o prêmio foi engordado por uma parcela da venda de itens como skins e ícones relacionados ao campeonato, pelo segundo lugar a King faturou US$ 195.000.

Assista na integra as partidas da grande final:

 

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker