CBLoL Terá Final de Semana Decisivo

Por: 09/03/2018

Três times correm o risco de caírem para divisão de acesso

lol

Neste fim de semana será disputada a sétima e última etapa da fase inicial do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Os time se preparam um formato eliminatório inédito no torneio, a escalada, onde as cinco equipes mais bem colocadas avançam o mata-mata. O quinto colocado enfrenta o quarto; quem vencer pega o terceiro lugar. O vencedor desse duelo joga contra o segundo e o confronto final será entre o sobrevivente da escalada e a esquadra que passou em primeiro na etapa anterior.

Mas nem tudo são flores, em situação complicada na tabela correndo risco de cair para o grupo de acesso temos a Team One, que veio de um último ano maravilhoso mas que está tendo um 2018 desastroso, a paiN Gaming, uma das equipes de maior tradição no LoL nacional e a INTZ um pouco menos ameaçada mas também e um momento difícil.

Os três dependem de resultados próprios e de seus adversários diretos na disputa para saberem se disputam ou não o segundo split no grupo principal.

Nada está definido ainda e a rodada que começa amanhã poderá selar os destinos dos participantes do CBLoL.

Ao mesmo tempo no Circuito Desafiante, torneio que serve como porta de acesso a elite do League of Legends brasileiro a disputa continua acirrada com Operation Kino na frente, seguida de perto pelo Flamengo e Tshow. A definição também acontecerá pelo formato de escalada.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker