CBF Anuncia o Primeiro Brasileirão Virtual

Por: 13/10/2016

CBF entra para os e-Sports promovendo o primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual

brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a criação do primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual que começará a ser disputado nos dias 29 e 30 de outubro.

O “campo” escolhido foi o do Pro Evolution Soccer 2017, jogado no Playstation 4, e as inscrições se estendem até o dia 27 deste mês. Cada jogador deve escolher o time que quer representar e passar por uma seletiva contra adversários que escolheram a mesma equipe.

Desta forma os oito melhores competidores de cada bandeira passarão para próxima fase, que será disputada na casa do time em questão. Estima-se que jogarão entre 600 e 20.000 pessoas nessa parte do torneio.

Finalmente o campeão desta etapa ganha o direito de defender seu time contra as demais equipes do Brasileirão. Este estágio acontecerá no dia 1 dezembro na sede da CBF e os participantes terão todas as despesas pagas pela organização.

No dia 5 de dezembro juntamente com o encerramento do campeonato brasileiro de futebol teremos também a entrega do troféu para o vencedor do evento virtual.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker