

Thiago “Coglorin”, da paiN Gaming, vence a Copa América de Inverno de Hearthstone
Mantendo a tradição de sempre ter pelo menos um brasileiro nas finais da Copa América de Hearthstone, Thiago “Coglorin”, jogador da paiN Gaming, estava lá e bateu o argentino Gladen99 em três das quarto partidas disputadas, conquistando assim o ponto mais alto do pódio.
Quatro representante do Brasil chegaram a fase final da competição: NescauBR, que acabou caindo para o campeão, Vinicius “Vct” considerado por muito um dos melhores jogadores de Hearthstone do país, Lucas “Rase” e o próprio “Coglorin”.
Nas sete edições da Copa América disputadas até hoje, somente em uma delas o vencedor não foi um brasuca, uma ótima retrospectiva, mas que tem gerado muita pressão sobre os jogadores nacionais.
Thiago já tinha batido na trave em 2015 ficando com o vice-campeonato, mas desta vez ele demonstrou estar muito bem preparado tanto tecnicamente como psicologicamente para levar o troféu e os R$ 12 mil da premiação.
A Copa América conta pontos para o Hearthstone Championship Tour que levará os melhores para finais mundias. Agora as atenções dos cyber-atletas ficam voltadas para as seletivas regionais do Campeonato de Inverno que garante vaga para a etapa final nas Bahamas, entre os dias 23 e 26 de março.
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.