Brasil Garante Cinco Representantes na Copa América de Hearthstone

Por: 08/02/2018

Com a desistência do americano “TheTrueAsian” o brasileiro Lucas “Rase” tem a chance de disputar o campeonato

hearthstone

A fase presencial da Copa América de Hearthstone começará no 15 deste mês e se estenderá até o dia 18 quando acontecem suas finais.

Esta é a etapa de verão do torneio que ainda contará com a temporada de outono e a de inverno, todas valendo pontos para o Tour Stops 2018, onde os melhores do mundo lutaram pelo título de maior jogador de Hearthstone do planeta.

Inicialmente o Brasil tinha conquistado quatro vagas para o evento, porém o jogador americano “TheTrueAsian” não poderá participar, o que acabou liberando espaço para mais um brasuca na Copa América.

Os representantes verde e amarelo são  Lucas “Neves” Neves, Lucas “Garifar” Jacob, Sidney “Sid” Marcos, Rodrigo “Perna” Castro e recém chegado Lucas “Rase” Guerra.

Você pode acompanhar e torcer pelos nossos pro players através do canal oficial da Copa America de Hearthstone na Twitch.tv.

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker