Brasil Gaming House é bicampeã do Overwatch Contenders América do Sul

Por: 03/09/2018

Completando campanha perfeita a BGH bateu a Isurus na final regional do Overwatch Contenders

Brasil-Gaming-House

Chegou ao fim no último domingo (02) a segunda edição do Overwatch Contenders América do Sul, e mais uma vez o rapazes da Brasil Gaming House levaram a bandeira verde e amarela para o topo do pódio.

Com uma campanha perfeita o time formado por Felipe “Liko” Lebrao, Eduardo “Dudu” Macedo, Rodrigo “Kolero” Kroeber, Renan “Alemão” Moretto, Maurício Honorato, Mateus “Neil” Sodré e André “dehzinho” Pereira conquistou oito vitórias em oito jogos e 19 resultados positivos em 20 mapas jogados.

A grande final foi contra a Isurus que não conseguiu impedir o bicampeonato da BGH. Pelo feito a organização faturou US$ 10.400 e o troféu da competição.

O próximo passo após a vitória e reunião dos jogadores da BGH com Pedro “Ole” Orlandini e Marcelo Wetter, da Black Dragons, para a disputa da fase de grupos da Copa do Mundo de Overwatch, a partir do dia 7 de setembro nos Estados Unidos.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker