Blizzard vai desenvolver versões de seus grandes sucessos para celular

Por: 19/11/2018

Apesar da polêmica sobre o anúncio do novo Diablo Blizzard quer investir no mercado de games para mobile

blizzard

A Blizzard Entertainment é dona de vários de grandes títulos do mundo dos games que fazem enorme sucesso na comunidade de jogadores. Desde o single player, passando pelo MMORPG, até os e-Sports, os jogos da produtora são muito populares e possuem um público fiel.

Durante a última BlizzCon, em novembro, o produtor executivo Allen Adham, anunciou a nova empreitada da empresa: a chegada de um novo Diablo, só que agora para celulares.

A declaração deixou a os fãs alvoroçados. Uma parcela demonstrou a alegria de receber um novo jogo, mas a maioria ficou indignada, pois esperava caçar o demônio num novo grande game.

Porém, os planos da Blizzard não param por aí, pois Adham também disse que eles já estão trabalhando em versões mobile de vários de seus jogos.

“Em termos da abordagem da Blizzard para jogos mobile ao longo dos últimos anos, muitos de nós deixamos de jogar majoritariamente no computador para jogar várias horas em celulares, e nós temos muitos dos nossos melhores desenvolvedores agora trabalhando em novos títulos mobile para todas as nossas propriedades intelectuais.”

Único jogo mobile da produtora, o jogo de cartas online Hearthstone, que pode tanto ser jogado nos computadores quanto nos dispositivos moveis, pode ter aberto a porta para toda uma nova geração de aplicativos de entretenimento desenvolvidos pela Blizz.

Será que a exemplo do PUBG e do Fortnite veremos títulos como Overwatch, World of Warcraft e Heroes of the Storm chegarem as telinhas dos celulares?

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker