Blizzard Revela Mais Detalhes Sobre a Colônia Lunar

Por: 01/06/2017

Baixa gravidade da Lua será atração do novo mapa

 

A Blizzard segue liberando mais detalhes sobre o novo mapa do seu game de tiro em primeira pessoa, o Overwatch.

Colônia Lunar Horizon é uma antiga base espacial que teve que ser abandonada devido a uma revolta dos gorilas que eram alvos de experiência naquele local. É também parte da história da origem do macacão Winston.

“Implantada para ser primeiro passo rumo à nova exploração do espaço pela humanidade, o objetivo da colônia era estudar os efeitos, em humanos e gorilas, da habitação prolongada fora da terra”.

Algumas imagens do novo mapa já foram liberadas e ele trará algumas particularidades, por exemplo, regiões do cenário apresentarão mudança de gravidade gerando uma gameplay única no jogo. O novo recurso se estenderá aos outros mapas porém apenas no modo Arcade.

 

 

Juntamente com a novidade chegam também algumas propostas para o balanceamento do McCree, Reaper e Roadhog. As alterações ainda não têm data para serem disponibilizadas no servidor geral.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker