Bastion terá suas habilidades revistas para torná-lo mais interessante
É muito normal que com o desenvolvimento de novos personagens e até mesmo a reestruturação de campeões já existentes, outros se tornem bons demais ou péssimos para se jogar. Bastion, o robô tanque do Overwatch é um desses casos.
Seu conceito parecia muito legal no início, mas acabou se mostrando extremamente não condizente com o ritmo frenético do game hoje em dia. Seu kit que lhe permite se curar e fixar-se como uma torre o deixa muito vulnerável, e isso o levou a ser um dos campeões menos escolhidos atualmente.
Por isso o designer do jogo Geoff Goodman anunciou possíveis mudanças para a máquina de batalha a fim de torná-lo mais atraente.
No modo Reconhecimento, Bastion terá uma menor dispersão de seus tiros além de ter mais munição a seu dispor. Esta alteração lhe dará uma chance maior de vencer disputas enquanto estiver se movendo pelo mapa.
Já no modo Sentinela, quando ele se fixa ao chão, a proposta é aumentar a dispersão dos tiros e a anular a chance de headshots, mas diminuir o dano que ele recebe. Com isso, Bastion se tornará uma boa opção para confrontar outros tanques ou barreiras.
A última mudança será no seu Autorreparo, que poderá acontecer em movimento e a habilidade não será cancelado caso ele receba algum dano. Porém, essa capacidade passará a ter uma barra de energia como acontece atualmente como a heroina D.Va.
E você o que acha do robozão do Overwatch, e o que achou das mudanças propostas?
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter