Blizzard Anuncia o Hearthstone Wild Open Com US$ 25.000 em Prêmios

Por: 26/05/2017

Os 64 melhores jogadores das regiões Américas, Europa e Ásia e Pacífico serão convidados para a competição

hearthstone

A Blizzard Entertainment anunciou seu primeiro torneio livre de Hearthstone, o evento contará com os melhores jogadores do Modo Ranqueado Livre, que poderão disputar umas das vagas para representar suas regiões na fase ao vivo.

“Os 64 melhores jogadores das regiões Américas, Europa e Ásia e Pacífico serão convidados para a competição. O convite será baseado nos resultados obtidos no Modo Ranqueado Livre em suas respectivas regiões.” Divulgou a produtora.

O campeonato será disputado em melhores de cinco no formato Conquista ou seja é necessários usar baralhos de classes diferentes e aquele que levar o jogador a vitória não poderá ser mais usado até que todos os outros tenham entrado em jogo.

Os dois melhores jogadores das Américas, Europa, China e Ásia e Pacífico avançarão para a etapa presencial e disputam uma parcela dos US$ 25.000 distribuídos em prêmios.

As classificatórias iniciais online ocorrerão de 9 a 11 de junho, com a chave dos playoffs disputada ao vivo nos dias 1 e 2 de julho. Os jogos serão transmitidos pelas plataformas de stream mas ainda não temos detalhes sobre os horários.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker