Blizzard Anuncia Mudanças nos Rankings de Hearthstone

Por: 26/01/2018

Cada ranking terá cinco níveis de progressão

hearthstone

Com o fim da última temporada e a coroação do campeão mundial de 2017, chegou a hora do Hearthstone, o game de cartas da Blizzard receber alguns ajustes para nova etapa que se inicia.

Uma das principais mudanças recebidas será que cada ranking passará a ter cinco estrelas, o que deve tornar o avanço um pouco mais lento mas também mais justo.

“Deixará todas as classificações iguais e significa que todos os jogadores experimentarão a mesma quantidade de progresso, independentemente de suas posições no Modo Ranqueado”.

Diferentemente do que acontecia no ano passado, para conquistar o verso dos cards mensal, não será mais necessário chegar ao ranking 20, mas somente ter cinco vitórias na sua carreira. “Essa mudança ajudará a garantir que as recompensas mensais não fiquem mais difíceis”.

Logo no início da nova fase todo jogadores serão remanejado para quatro posições abaixa da sua atual, mantendo no número de estrelas obtidos.

 

“A atualização permitirá que os jogadores com as melhores colocações joguem imediatamente contra adversários de ranque similar, o que resultará em partidas mais emocionantes e na redução do tempo necessário para chegar ao ranque correspondente ao seu nível de habilidade a cada temporada. Isso será uma melhoria no pareamento para todos os jogadores de Hearthstone, inclusive aqueles que estiverem começando no modo ranqueado. Como serão pareados de forma mais equilibrada no início de cada temporada, os jogadores poderão fazer progressos significativos no modo ranqueado enfrentando jogadores do mesmo calibre. Queremos que a experiência de subir de ranque no Jogo Ranqueado de Hearthstone seja divertida, desafiadora e satisfatória para todos.”

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker