Atualização de Overwatch Trará Novos Ajustes no Roadhog

Por: 14/02/2017

Tanques continuam sendo um desafio para os produtores do game Overwatch

Roadhog

O porcão do Overwatch acabou de receber uma série de ajustes e uma nova leva de alterações já estão vindo por aí.

Em busca de deixar o personagem mais equilibrado, os desenvolvedores anunciaram mudanças na dinâmica do seu gancho. A nova proposta, que entrará no servidor de testes em breve, fará com que o alvo do seu puxão não pare mais tão perto do Roadhog, impedindo assim que ele encaixe um ataque corporal no seu já forte combo de habilidades.

Para compensar, sua arma terá o dano mais concentrado, o que aumentará o seu dano a inimigos próximos.

O gancho também terá o seu tempo de recarga aumentado de 6 para 8 segundos criando uma janela de oportunidade maior para seus adversários uma vez ele acione a habilidade.

Outro personagem que recebeu atenção dá equipe de desenvolvimento foi o gorila Winston, que por conta de um bug estava recebendo 15% a mais de danos críticos. O novo ajuste deve deixa-lo mais viável nas partidas.

A Blizzard ainda deve mexer em outros tanques do Overwatch, já que estes tem se mostrado uma classe difícil de equilibrar.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker