Muitas mudanças na selva e nos itens de suporte aportam no LOL com o patch 7.2
O pacote de atualizações do League of Legends acaba de chegar ao servidor brasileiro. Fique por dentro do que muda:
Campeões
Warwick
O lobo retorna aos campos da justiça depois de receber uma reformulação geral no seu kit.
Akali
R – Dança das Sombras
MULTIPLICADOR de Poder de Habilidade aumentado de 0,25 para 0,35
Darius
Passiva – Hemorragia
Dano de Ataque adicional reduzido em 10 nos níveis 1 a 14.
BÔNUS DE PODER DE NOXUS (NV 1-6) 40/40/45/45/45/45 de Dano de Ataque diminuído para 30/30/35/35/35/35
BÔNUS DE PODER DE NOXUS (NV 7-13) 50/60/70/80/90/100/110 de Dano de Ataque diminuído para 40/50/60/70/80/90/100
BÔNUS DE PODER DE NOXUS (NV 14-18) 120/140/160/180/200 de Dano de Ataque adicional não foi alterado
Q – Dizimar
DANO DO CABO diminuído de 50% do dano da lâmina para 35% do dano da lâmina.
Geral
Armadura aumentada de 26 para 29
Passiva – Happy Hour
CURA AO CONJURAR aumentada de 4% da Vida máxima do alvo para 6% da Vida máxima do alvo.
Graves
E – Saque Rápido
CORREÇÃO DA CORREÇÃO DE BUG A duração de Bravura Indômita é restaurada pelos ataques básicos e habilidades contra tudo que não é tropa.
Katarina
E – Shunpo
MULTIPLICADOR diminuido de 0,65 de Dano de Ataque total para 0,5 de Dano de Ataque total.
Lulu
Passiva – Pix, a Fada Companheira
DANO aumentado de 9-105 (níveis 1-18) para 15-117 (níveis 1-18)
PIX CONSISTENTE O dano de Pix agora aumenta a cada nível, em vez de a cada dois níveis
Q – Lança Purpurina
CUSTO de mana diminuido de 60/65/70/75/80 para 50/55/60/65/70.
Master Yi
Passiva – Ataque Duplo
Se o primeiro disparo de Ataque Duplo matar uma unidade, o segundo disparo busca um novo alvo em um raio de 300 de alcance (prioriza golpes fatais)
W – Meditar
SILÊNCIO! A conjuração de Meditar pausa a duração do E – Estilo Wuju e do R – Highlander
ESTOU MEDITANDO Agora concede a Master Yi 1 acúmulo de Ataque Duplo por segundo enquanto canaliza.
Nidalee
Geral
VIDA BASE aumentada de 511 para 540
W – Arapuca
CILADA Agora as armadilhas são invisíveis, têm 3 de Vida e são desarmadas por Sentinelas de controle
a partir de agora ela são ilimitadas e são aprimoradas nos níveis 1/6/11/16
E – Ímpeto Selvagem
CURA BASE MÍNIMA aumentada de 25/45/65/85/105 para 35/55/75/95/115
CURA BASE MÁXIMA aumentada de 50/90/130/170/210 para 70/110/150/190/230
Yasuo
E – Espada Ágil
DANO diminuído de 70/90/110/130/150 para 60/70/80/90/100
Agora há um multiplicador de Dano de Ataque adicional de 0,2 (não aumenta com os acúmulos de Espada Ágil)
Itens
A Letalidade concede imediatamente 40% ⇒ 60% do valor como Penetração de Armadura pura. O restante escala com o nível do Campeão inimigo.
Crepúsculo de Draktharr
DANO DO PREDADOR NOTURNO aumentado de 50 para 75
Limiar da Noite
REGENERAÇÃO DE MANA aumentada de +75% da Regeneração de Mana base para +125% da Regeneração de Mana base
CURA ajustada de 130 + 20 por nível do alvo (150 – 490) para 40 + 25 por nível do alvo (65 – 490)
DRENAGEM DE VIDA aumentado de 20 para 20 – 35 com base no nível do alvo
Selva
A selva agora passa a surgir mais tarde, aos 1:40 e 1:52 e o dano do Kruge e dos Grompes também foi aumentado, alem disso o Aronguejo irá comer as Frutomel que estejam perto dele.
Talentos
Coragem do Colosso
DURAÇÃO DA ARMADURA diminuída de 4 segundos para 3.
ESCUDO BASE diminuído de 10-180 (nos níveis 1-18) para 3-54 (nos níveis 1-18), porém passa a escalar com Campeões inimigos próximos (máximo 15 – 270).
Feitiços de Invocador
Fantasma
A Velocidade de Movimento do Fantasma agora aumenta ao longo dos primeiros dois segundos, em vez de ser ativada instantaneamente.
Estas foram as principais mudanças implementadas ao jogo nesta atualização, experimente e diga-nos o que você achou.
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