As Meninas do CS:GO da Keyd Representarão o Brasil em Torneio Internacional

Por: 25/10/2017

A divisão feminina de CS:GO da Keyd garante vaga no World Electronic Sports Games 2017

csgo femin

A recentemente formada equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive da Vivo Keyd já começou com o pé direito. As meninas, que não são exatamente novatas no cenário nacional, garantiram vaga para o World Electronic Sports Games 2017 ao vencerem Brasil Game Cup.

O time formado por Pamella “pan” Shibuya, Camila “cAmyy” Natale, Juliana “showliana” Maransaldi, Gabriela “GaBi“ Maldonado e Bruna “bizinha” Marvila enfrentou a BootKamp Gaming na final da BGC que aconteceu durante a Brasil Game Show deste ano.

Com a vitória da Keyd encima das adversárias, além do prêmio de R$ 3.000, a equipe ganhou o direito de representar o Brasil no WESG nos Estados Unidos e tem chances, caso vençam o torneio, de ir para China em março do ano que vem no evento principal.

CS:GO é conhecido por ter um cenário feminino já bem estabelecido o que infelizmente não é uma realidade para muitas outras modalidades. Espera-se que o fortalecimento desta inciativa sirva de fomento para a profissionalização de mais mulheres nos e-Sports.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker