Apex Legends já alcança a marca de 25 milhões de jogadores registrados 

Por: 12/02/2019

 Apex Legends – Nova sensação no mundo dos games que pode agitar o e-Sports

apex-featured-image-16x9.jpg.adapt.crop191x100.1200w

Apex Legends é a nova aposta da Respawn Entertainment, produtora do Titanfall, que tem deixado a comunidade gamer em polvorosa.

O jogo traz a sensação do momento, o battle royale, misturado com diversos pontos de outros games de sucesso como COD, Fortnite, Overwatch e outros.

Somente com uma semana de lançamento Apex já alcançou a incrível marca de 25 milhões de jogadores e tem estado na liderança de audiência da Twitch.TV batendo títulos clássicos como League of Legends, Fortnite e outros.

Apex Legends pode ser baixado gratuitamente na Origin para o pc e também esta disponível para PS4 e Xbox One.

Até o momento só existe um modo de jogo onde você e mais dois personagens caem em um cenário aberto e precisam se equipar enquanto caçam e são caçados por outros esquadrões.

Com oito personagens, sendo dois deles pagos, com habilidades ativas e passavas além de uma ultimate para diferencia-los Apex promete muita emoção em cada partida.

A produtora lançou um vídeo de agradecimento a comunidade por números tão expressivos.

 

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker