Ana e Mercy Recebem Mudanças no PTR

Por: 01/11/2017

Mercy nerfada e Ana bufada no último patch do PTR

overwatch

As suportes do Overwatch, Ana e Mercy, são alvos novamente dos desenvolvedores, mas por enquanto as alterações estão apenas no PTR, o servidor de testes do Overwatch.

Os ajustes na Ana vieram a fim de torná-la uma escolha mais viável, para isso seu tiro recebeu um pequeno aumento no dano.

Já o caso da Mercy é um pouco mais complexo, depois de passar por uma reformulação quase completa em seu kit de habilidades a figura angelical do FPS da Blizzard ainda precisa de ajustes. Desta vez a sua ressurreição sofreu um nerf que deve deixá-la mais fraca.

Caso as mudanças cheguem aos servidores oficiais Mercy terá um tempo de conjuração para trazer seus aliados de volta a vida, além disso ela passa a poder ser interrompida enquanto lança o efeito.

Veja as notas do Patch:

Ana

  • Rifle Biotico
    • Dano aumentado de 60 para 70

Comentário do desenvolvedor: Ana foi superada por outros heróis de suporte ultimamente. Impulsionar seus danos ajudará a se defender e a tornar mais ameaçadora para a equipe inimiga.

Mercy

  • Ressuscitar
    • O tempo de conjuração aumentou de 0 segundos para 1,75 segundos
    • A velocidade de movimento da Mercy agora é reduzida em 75%, enquanto conjura
    • Agora pode ser interrompida quando Mercy é derrubada, atordoada ou hackeada
  • Valquíria
    • Quando ativado, a ressurreição já não tem tempo de conjuração

Comentário do desenvolvedor: Sentimos que o recente retrabalho de Mercy foi bem sucedido, mas sua capacidade de ressuscitar ainda está muito forte e frustrante de enfrentar. Agora que tem um tempo de conjuração, há mais espaço para os inimigos contrariarem a habilidade. No entanto, lançar Ressurreição fica instantânea quando a Valquíria está ativa. Isso deve fazê-la se sentir poderosa quando se transforma no campo de batalha.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker