HQ de League of Legends em parceria com a Marvel recebe primeiras imagens

Por: 29/11/2018

“Ashe: A Mãe Guerreira” vai contar a histórias de umas das primeiras campeãs do League of Legends

imagem-artigo-marvel

Recentemente a Riot, produtora do MOBA League of Legends anunciou uma parceria com a Marvel para produção de HQs contanto a história dos personagens do game.

A primeira revista trará um pouco da vida da Ashe, umas das primeiras campeãs do jogo, uma rainha dos reinos gelados.

Esta semana a comunidade de fãs recebeu dois presentes para diminuir – ou aumentar – a expectativa em relação ao lançamento.

O primeiro deles foi um vídeo onde Greg Street, Chefe de Desenvolvimento Criativo da Riot comenta o processo de criação do novo produto e traz alguns detelhas interessantes sobre o projeto.

 

“Com isso em mente, queríamos achar um parceiro que realmente entendesse de quadrinhos. Temos histórias muito bem fundamentadas e achamos que sabemos contá-las de forma heroica, mas não somos especialistas em publicação e distribuição de quadrinhos. Talvez vocês já tenham ouvido falar que firmamos uma parceria perfeita com a Marvel. Vemos muitas coisas em comum entre o universo da Marvel e do ‘League of Legends’, visto que os dois tem um elenco enorme de personagens, temáticas sólidas e um mundo cheio de riquezas e detalhes. Também nos inspiramos em ser como a Marvel com uma bagagem de centenas de histórias para desenvolvermos novos projetos”

A segunda foram algumas paginas reveladas pela própria Marvel monstrando a arte e estilo que as revistas terão.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker