Viktor Blom e Gus Hansen Podem Deixar de Ser Patrocinados Pelo Full Tilt

Por: 20/10/2014

Página inicial do Full Tilt já não mostra mais as imagens de Viktor Blom e Gus Hansen.

Ainda não há nada confirmado, mas há uma série de evidências que aponta para o término do patrocínio do Full Tilt aos dois jogadores.

Ambos não são mais exibidos na página inicial do software, conforme você vê na figura abaixo. Outro indicativo é que os dois profissionais estão “escondidos” no website do Full Tilt. Antes com amplo marketing a Viktor Blom e Gus Hansen, agora, o material publicitário que faz menção aos The Professionals (como são conhecidos os jogadores patrocinados pelo site), só é encontrado a partir do link “Full Tilt Pros”, que fica no extremo canto direito inferior da página, pouco visível.

Viktor Blom também tem jogado com uma frequência maior que a normal no PokerStars, e semanas atrás foi visto em Londres sem o patch do Full Tilt. Entretanto, os dois continuam com seu avatar de profissional no site

A retirada do nome de jogadores do website patrocinador é a primeira atitude adotada após a sala rescindir o contrato com o mesmo. Foi assim com jogadores do PokerStars, do Ultimate Bet e do PartyPoker.

Resta saber se a boato irá se confirmar e, em caso positivo, se outra sala irá investir nos dois  jogadores que geram mais movimento nos nosebleeds.

Gus Hansen tem um prejuízo de US$ 5,5 milhões neste ano no site, e Viktor Blom tem um saldo de US$ 1,3 milhão negativo no mesmo período.

Viktor Blom Full Tilt Software

Prática de exibir Viktor Blom e Gus Hansen na tela inicial do software do Full Tilt foi abandonada.

 

VEJA TAMBÉM: Marvin Rettenmaier Encerra o Contrato Com o PartyPoker

VEJA TAMBÉM: Joe Cada Não Faz Mais Parte do Team Pro PokerStars

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker