Além de Joe Cada, Marcel Luske e Alex Kravchenko também disseram adeus ao site.
O PokerStars segue com sua política de diminuir o número de jogadores patrocinados pelo site.
Desta vez, o campeão do Main Event da WSOP de 2009 Joe Cada foi a vítima. Através de seu Twitter, ele já divulgou publicidade sua apoiando um evento norueguês, o Norwegian Cruise Line Poker Challenge. Em resposta a um usuário, ele confirmou o término do acordo com o PokerStars.
A dica sobre o fim da relação já tinha sido dada dias atrás, quando era possível ver Joe Cada disputando alguns torneios do WCOOP sem o símbolo da espada, que caracteriza os Team Pro PokerStars.
Além dele, o russo Alex Kravchenko e o holandês Marcel Luske também tiveram seus nomes retirados da lista de profissionais do site.
A notícia vai ao encontro ao proferido pelo Gerente Regional Juan Carreño, quando profissionais como Nacho Barbero, Angél Guillen e Humberto Brenes tiveram seus contratos rescindidos com o maior site de poker online do mundo. Segundo ele, é difícil capitalizar o investimento realizado sobre muitos jogadores e por isso a nova política do PokerStars decidiu reduzir o número de jogadores patrocinados.
No total, o site segue com 31 jogadores fazendo parte do Team Pro, com o argentino Leo Fernandez e André Akkari sendo os únicos jogadores latino-americanos a integrar o time.
VEJA MAIS: Humberto Brenes Também Está Fora do Team Pro PokerStars
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter para ficar sabendo de notícias e promoções especiais.